Incêndio atinge fábrica da General Eletric em Taubaté (SP)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou na manhã desta quinta-feira (10/11), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de incêndio em uma indústria que fica localizada no município de Taubaté, a 130 km de distância da capital. Ainda não há informações sobre vítimas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incêndio começou no início da manhã de hoje, por volta das 09h35min (horário de Brasília), quando os funcionários já estavam trabalhando.

Testemunhas disseram que o fogo começou em uma área de produtos químicos, e que a brigada de incêndio da empresa agiu rápido, evacuando o complexo e iniciando os trabalhos para conter as chamas até a chegada dos bombeiros.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local. A área foi isolada pelos policiais militares, tendo os bombeiros iniciado os trabalhos para conter e debelar as chamas.

Uma funcionária da General Eletric (GE), que pediu para não ser identificada, disse ter ouvido uma forte explosão vindo do setor de componentes químicos e pintura, e que logo após houve o alarme de incêndio.

Ao todo, foram enviados para o local três viaturas da Polícia Militar e quatro do Corpo de Bombeiros. Um trecho da rua foi interditado.

As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, mas elas serão apuradas pelas autoridades competentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo