Sérgio Jimenez confiante para etapa da Stock Car em Goiânia

Atleta HTPro disputa neste fim de semana a décima etapa da principal categoria do automobilismo nacional, a segunda da temporada no autódromo Ayrton Senna.

Stock #73 de Sérgio Jimenez (Vanderley Soares / Divulgação)

Stock #73 de Sérgio Jimenez (Vanderley Soares / Divulgação)

São Paulo (SP) – Atleta HTPro de automobilismo, o paulista Sérgio Jimenez (Cavaleiro Racing) disputa neste fim de semana (5 e 6 .11), a décima etapa da Stock Car, principal categoria da modalidade no País. Assim como na terceira de 12 provas da competição, realizada em maio, o autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, volta a ser sede do evento seis meses depois. Com 97 pontos, o dono do Stock #73 está na 15ª colocação entre 37 pilotos pontuadores.

Com um top 5 na oitava etapa como seu melhor resultado, na disputa em Londrina, e a soma de seis top 10 até o momento, Sérgio Jimenez está confiante para sua segunda corrida no ano em Goiânia. Na terceira etapa, em maio, o atleta HTPro terminou em oitavo na classificação geral. “Na primeira etapa em Goiânia, foi a nossa primeira corrida com essa formação que temos de engenharia e mecânicos. E, na ocasião, já fizemos pontos importantes. Agora estamos muito mais “encaixados” e mais unidos”, destacou o piloto da Cavaleiro Racing.

Sérgio Jimenez (HTPro / Divulgação)

Sérgio Jimenez (HTPro / Divulgação)

“Tivemos na última etapa um pouco de falta de sorte em Curitiba, mas faz parte. Agora já ajustamos os pontos que cometemos os erros, vamos colocar em prática esses acertos e torcer para que façamos o caminho certo. Nossa meta é fazer o máximo de pontos e buscar o pódio, que esta cada dia mais próximo”, avaliou Jimenez, atleta de 32 anos nascido em Piedade (SP).

A programação oficial da etapa de Goiânia tem treinos livres nesta sexta-feira (4). No sábado será realizada na período da manhã a segunda sessão de treinos, para em seguida ocorrer a classificação, entre 12h e 13h. No domingo (6) será dia das corridas oficiais, dividida em duas rodadas, ambas transmitidas ao vivo pelo canal SporTV. A Largada 1 será às 14h (45 minutos + 1 volta) e às 15h10 será vez da Largada 2 (30 minutos + 1 volta).

Suplementação – O piloto Sérgio Jimenez utiliza diariamente em sua nutrição esportiva o Pró Treino 5:1P, suplemento indicado para utilização antes dos treinos, único no mercado que contém 3 gramas de ribose em sua composição, o que faz o produto ter cinco tipos diferentes de carboidratos e uma parte de proteína, e o 3w (triple Whey), blend proteico com moderna técnica de separação de proteínas e bioativos de alto valor biológico, com 8,5g de BCAA por dose.

Sobre a HTPro Nutrition – Criada há dois anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Mais informações:

Site: http://www.htpro.com.br/

Fan page: http://www.facebook.com/htpronutrition/

Instagram: @HTPronutrition

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo