Novata na Sapucaí, Mulher Abacaxi diz que entrou no carnaval para aparecer

“Me chamam de Andressa Urach trans”, disse a musa da Inocentes de Belford Roxo.

Modelo Marcela Porto - Foto: Patrick Brito / Divulgação

Modelo Marcela Porto – Foto: Patrick Brito / Divulgação

Causar na Avenida e aparecer antes e depois na mídia. Isto que quer uma boa parte das mulheres que são destaques das escolas de samba. Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, não é diferente. Sincera chegou na Inocentes de Belford Roxo dizendo para os integrantes que quis o posto para aumentar a fama.

Quis muito entrar no carnaval para aparecer e causar mesmo.  Mas acabei me apaixonando pelo samba e a comunidade. Agora amo a Inocentes”, revela a funkeira trans.

Tanto apreço pelos holofotes fez que Marcela ganhasse o apelido de Andressa Urach trans até em outras escolas de samba. “Soube que os sambistas falam de mim nas outras escolas, que faço tudo pela fama e até me apelidaram de Andressa Urach trans. Não ligo pois ela foi uma referência, mas agora está quietinha”, disse a caminhoneira, que já recebeu convites de outras agremiações antes de ser musa da Inocentes.

A Inocentes será a terceira agremiação a desfilar, no sábado de Carnaval, na Sapucaí pela Série A, com o enredo “Os vilões – O verso do inverso”, do carnavalesco Wagner Gonçalves.

***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo