ACICG e Energisa realizam mutirão de conciliação a partir de segunda-feira

Também no mês de novembro, a entidade realiza a 11ª edição da campanha Nome Limpo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e a Energisa realizam de 7 a 11 de novembro, um mutirão de conciliação para atender clientes que estejam em débito com a concessionária. A campanha conta com o apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, e vai atender os interessados das 8h às 17h, na sede da ACICG, oferecendo condições especiais para pagamentos à vista e parcelamento estendido.

A conciliação é uma forma de solução rápida, eficiente e econômica de resolver conflitos extrajudiciais, pois acontece sem a obrigatoriedade da participação de advogados e oferece total segurança jurídica. Nesse método, um conciliador tem a função de aproximar as partes envolvidas para negociarem diretamente a solução de suas divergências, com neutralidade e imparcialidade.

Coordenadora de Assistência Jurídica e Responsabilidade Social da ACICG, Letícia Ribeiro diz que o objetivo da ação é promover a pacificação social e contribuir para reduzir o número de demandas no Judiciário. “As partes acabam mantendo o relacionamento, o que na maioria das vezes não acontece em um processo judicial”, explica.

Serviço: Mutirão de Conciliação da Energisa na ACICG

Data: 7 a 11 de novembro, das 8h às 17h

Local: Rua 15 de novembro, 390 – Centro, em frente à Praça Ary Coelho

Informações: (67) 3312-5063

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nome Limpo: Ainda no mês de novembro, no dia 21 começa a 11ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo. Em 2015, mais de 850 empresas de Campo Grande participaram da ação e se dispuseram a negociar com clientes que possuíam débitos. Durante um mês, período que dura o movimento, mais de R$6 milhões foram recuperados para o comércio.

O presidente da ACICG, João Carlos Polidoro ressalta os benefícios da campanha para a população. “O Nome Limpo acontece desde 2006 e já é tradicional na cidade. Além de uma excelente oportunidade para as pessoas negociarem suas dívidas e entrar o ano novo no azul, a campanha devolve o poder de compra ao consumidor num período tão importante, próximo ao Natal”, contribui.

As empresas interessadas em participar podem procurar a sede da ACICG ou entrar em contato pelo telefone (67) 3312-5063 para obter mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo