Detran-MS divulga vencedores do concurso educativo 2016

Campo Grande (MS) – Nesta quinta-feira (03), o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) divulgou os vencedores do concurso educativo “Seja VOCÊ a mudança no trânsito”.

A proposta do concurso era motivar os profissionais da educação e estudantes das escolas públicas e privadas do Estado de Mato Grosso do Sul à reflexão, às produções, estudo e pesquisa de fotos e fatos registrados em jornais, artigos e documentários acerca do trânsito e da cidadania.

O concurso foi dividido nas seguintes categorias: profissional da educação infantil, profissional do ensino fundamental (1º ao 5º ano) e estudante do ensino fundamental (6º ao 9º ano). Para conferir os vencedores de cada categoria, basta clicar aqui.

Independentemente do resultado do concurso, o Detran-MS parabeniza todos os participantes pelo desempenho na elaboração de projetos e no desenvolvimento das atividades propostas a cada categoria e subcategoria, demonstrando compromisso, empenho e muita criatividade em prol da educação para o trânsito no estado.

A premiação será entregue aos vencedores em data e local a serem informados e combinados previamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo