De volta redonda para o Brasil, conheça Amanda Menezes

Modelo Amanda Menezes – Foto: Giuliano Oliv

Modelo Amanda Menezes – Foto: Giuliano Oliv

Assistente de palco que é presença garantida na programação local de domingo, chama a atenção do Brasil e deve desfilar no carnaval de São Paulo.

Nascida, criada e moradora do município de Volta Redonda, Amanda Menezes chama a atenção por onde passa. A beldade que é figurinha garantida aos domingos como assistente de palco do programa Pop Sorte, retransmitido pela TV Band local, a gata está chamando a atenção por onde passa.

Atualmente concilia a carreira de modelo e de assistente de palco de forma já profissional. “São muitos convites, muitas fotos e catálogos, se não me organizo não dou conta” afirma a bela de 22 anos de idade. Um corpo escultural muito bem distribuídos em 1,62 de altura Amanda recentemente recebeu um convite para desfilar no carnaval de São Paulo, as negociações estão em curso, mais ainda não foi definido qual posto ela irá representar a cidade de volta redonda. Recentemente a beldade fez um ensaio sensual para agradar seus fãs os cliques foram realizados no município de Penedo, vale a pena conferir, será que teremos uma carioca representando o carnaval de São Paulo?

************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo