Nova base traz praticidade e acabamento perfeito para as mulheres brasileiras

Make B. Beauty Cushion está disponível em todos os canais com mais opções de cores, após grande sucesso de seu pré-lançamento em São Paulo e no e-commerce da marca.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As amantes de maquiagem dos quatro cantos do país já podem adquirir a Base Make B. Beauty Cushion em qualquer loja da rede o Boticário, além das revendedoras da marca e no e-commerce (www.oboticario.com.br). A novidade chega com portfólio ampliado, que conta agora com cinco opções de cores: nude, bege claro, bege médio, mel e canela.

Com conceito reconhecido internacionalmente por entregar resultado de pele perfeita e protegida de forma extremamente prática, Make B. Base Beauty Cushion fez sucesso com as mulheres brasileiras em seu pré-lançamento no início deste ano no início do ano, em São Paulo e no e-commerce da marca.

O segredo para tal performance é que a base, de textura muito leve e fluida, vem armazenada em uma esponja. Para aplicar, basta pressioná-la com o aplicador e passar o produto diretamente no rosto – sem necessidade de usar pincel ou os dedos.

“Esse produto traz mais uma evidência de que a indústria nacional pode oferecer produtos que não deixam nada a desejar em relação aos importados. Além de toda qualidade reconhecida que o conceito Cushion tem, a nossa base conta com benefícios exclusivos a um preço muito atraente em comparação às marcas internacionais. Agora, nossa consumidora não precisa mais viajar ao exterior para adquirir a base mais desejada do momento”, afirma Mirele Martinez, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário.

Make B. Base Beauty Cushion conta com atributos que tornam o produto uma solução supercompleta de beleza – acabamento perfeito em poucos segundos, alta cobertura, efeito mate, hidratação por até 24 horas, longa duração, formulação oil free e resistência à água e ao suor. Além de se destacar por oferecer alta proteção contra os efeitos nocivos do sol com FPS 40/UVA+++. O portfólio traz 5 tons: nude, bege-claro, bege-médio, mel e canela.

A praticidade da embalagem é um atrativo à parte – como a aplicação não exige nenhum acessório extra, é fácil de aplicar ou reaplicar fora de casa e carregar na bolsa.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo