Na reta final equipe de Rose busca diminuir votos nulos e brancos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Centenas de pessoas se reuniram no bairro Novos Estados na noite desta quinta-feira (27) para ouvir as propostas do grupo Rose Modesto. O presidente da Assembleia Legislativa, Júnior Mochi; o prefeito de Figueirão, Rogério Rosalin; e o presidente do bairro Novo Paraná, Fernando Pimenta, representaram a candidata a prefeita de Campo Grande e insistiram aos eleitores indecisos a evitarem abstenção no próximo domingo (30).

“A cada real arrecadado, R$ 0,15 fica no município. Se não tivermos parcerias com a União e o Governo do Estado, torna-se difícil administrar um município”, argumentou o deputado estadual, ao sinalizar que mesmo desapontados com a política, os eleitores devem ir às urnas. “Assim como na política, em diversas atividades humanas existem os maus e bons profissionais. O voto é um instrumento valioso, e quando o cidadão não vota e não participa, após as eleições não terá como cobrar resultados, por isso, votem”, completou.

Para o prefeito de Figueirão o cenário que precisa de mudança, só acontecerá quando todos participarem politicamente. “A política mudou. O que as cidades precisam é de gestão eficiente. Além da Rose, vejo isso também em seu vice, Cláudio Mendonça, uma das pessoas mais preparadas para o executivo, devido seu empreendedorismo e competência”, destacou Rosalin.

A diferença de votos dos candidatos que foram ao segundo turno, é inferior à soma dos votos nulos e brancos em Campo Grande. São 53.636 votos que não foram destinados a nenhum dos 15 candidatos no primeiro turno, que agora se tornaram alvos de Rose Modesto, em busca da eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo