Maurício Meirelles se apresenta em Campo Grande (MS) com o stand-up ‘Perdendo Amigos’

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ator e humorista Maurício Meirelles volta a Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, no início de novembro deste ano com seu mais novo show de stand-up, o ‘Perdendo Amigos’. Ele promete muita risada e a abordagem de temas polêmicos, como o ‘bullying’.

Maurício Meirelles apresentará seu stand-up ‘Perdendo Amigos’ no dia 05 de novembro deste ano, às 21 horas (horário de MS), no Teatro Glauce Rocha, localizado no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Os ingressos já se encontram a venda e podem ser adquiridos através do site: http://www.bilheteriarapida.com.br/comprar.php?eve_cod=3611 e, também, nos seguintes pontos de venda:

– Sésamo Gelato e Café: Rua Antônio Maria Coelho, nº3.443;

– Minds English School: Avenida Afonso Pena, nº 3.165;

– Exclusiva For Man: Rua Bahia nº1.615;

– Restaurante Mormaii: Shopping Campo Grande – 1º piso

O ator, humorista e repórter do Programa CQC, da TV Bandeirantes (Band), e músico da Banda Renatinho apresentará seu show em aproximadamente 80 minutos.

Ele pretende abordar temas polêmicos e sem o menor pudor, como corrupção na política, casamento gay, maus-tratos com animais, entre outros. Ele acredita que poderá perder alguns amigos com os temas a serem abordados.

Vou falar sobre religião, maus tratos aos animais, casamento gay, corrupção, entre tantos outros assuntos. Certamente vou desfazer a amizade com alguns amigos ao longo do show. Só minha mãe continuará me amando“, disse Maurício Meirelles.

Nesse show, Maurício Meirelles, reunirá textos inéditos e piadas fortes e autuais, além de plágios musicais e canções da Banda Renatinho, as quais foram compostas por ele, por Tatá Werneck, Murilo couto, Marco Gonçalves e Nilg Agra.

O stand-up trará ainda um quadro de sucesso no YouTube, o ‘Facebullying, fenômeno de audiência. Ele irá chamar um espectador da plateia e tomará conta de seu perfil no Facebook, passando a interagir com as pessoas na rede social como se fosse o titular da conta. No decorrer do quadro, ele irá constranger o espectador.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Serviço:

Espetáculo: Stand-Up ‘Perdendo Amigos’, com Maurício Meirelles

Data e Horário: Sábado (05/11) às 21 horas (horário de MS)

Local: Teatro Glauce Rocha – Campus da UFMS

Cidade/Estado: Campo Grande/MS

Classificação Etária: 12 Anos

Preços:

SETOR/LOTE VALOR (R$) TAXA DE ADM.
Meia-Entrada: Lote 1 40,00 8,00
Inteira: Lote 1 80,00 16,00

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo