Maior encontro de Especialistas em Loiro acontece dia 14 de novembro na Capital

O evento acontece pela 1ª vez em MS com a presença do mago dos pincéis loiros, Warren Norton.

Prêmio ‘Tesoura de Ouro 2014’ – Foto: Divulgação

Prêmio ‘Tesoura de Ouro 2014’ – Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – Com a chegada do verão, cresce a procura de mulheres querendo mudar radicalmente a cor dos cabelos e muitas acabam optando pelo loiro. No entanto, para fazer essa mudança é preciso escolher um bom profissional. De olho neste mercado, acontece dia 14 de novembro, no Grand Park Hotel, o maior encontro de especialistas em loiro no MS, ministrado pelo hair stylist paulistano, Warren Norton.

Para conseguir o loiro dos sonhos, saudável, é preciso escolher um salão de confiança. Para isso, leve fotos como inspiração e planeje com seu cabeleireiro como chegarão ao tom que você deseja. É bem provável que precise de todo um processo para atingir a cor desejada, com mais de uma visita ao salão. O fundamental é que o profissional saiba o que está fazendo.

Pensando nisso, para deixar os profissionais atualizados com as técnicas que estão fazendo a cabeça das mulheres mais antenadas, acontece pela primeira vez na Capital, o primeiro encontro de especialistas em loiro no Estado. O evento acontece dia 14 de novembro, das 8h30 ás 18h, no Grand Park Hotel, com Warren Norton. Depois de uma temporada em Barcelona, o Hair Stylist traz seus conhecimentos ao público campo-grandense.

Adepto do loiro saudável, o evento é uma oportunidade para os profissionais se atualizarem sem precisar sair da Capital. Dentre o conteúdo programático, destaque para teoria em loiros; matização; fundo de clareamento para alcançar tons corretos; além de técnicas de mechas, como ombré hair e europeia. O workshop é promovido pelo Império S&D Eventos, especializado em cursos de aperfeiçoamento voltados à beleza.  As vagas são limitadas. Mais informações pelo 67.98162-8775 ou 99277-1635.

Workshop com Warren Norton – Foto: Divulgação

Workshop com Warren Norton – Foto: Divulgação

Sobre Warren Norton

A paixão pela beleza sempre o inspirou. Segundo ele, transformar as pessoas é o dom que recebeu de Deus. Para o hair Stylist, Warren Norton, cada cabelo é uma ideia. Para cada mistura de coloração, uma inovação. Prova disso, são os prêmios que vêm acumulando principalmente nos dois últimos anos, como o Tesoura de Ouro e Colorista, em 2014; e Prêmio Cabeleireiro Revelação e Top Minas Hair, em 2015.

Isso sem falar que ele é o criador de uma técnica chamada fio a fio que ganhou destaque em mais de 200 revistas e sites especializados em cabelos nos EUA. Recentemente voltou ao Brasil depois de passar uma temporada em Barcelona. Ministrou também cursos em Dubai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo