Tiroteio deixa 3 pessoas feridas em Botafogo (RJ)

Um dos suspeitos feridos no tiroteio ocorrido na manhã desta quinta-feira (20/10) em Botafogo, no Rio de Janeiro – Foto: Enviado via Whatsapp

Um dos suspeitos feridos no tiroteio ocorrido na manhã desta quinta-feira (20/10) em Botafogo, no Rio de Janeiro – Foto: Enviado via Whatsapp

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulgou na tarde desta quinta-feira (20/10), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de tiroteio no Bairro de Botafogo, Zona Sul da capital. Ao todo, três pessoas ficaram feridas, dois homens e uma mulher.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o tiroteio aconteceu no fim da manhã de hoje, por volta das 11h45min (horário de Brasília), nas imediações do Iate Clube.

Segundo testemunhas, dois homens armados tentaram assaltar o motorista de veículo um Mercedes Benz, quando foram impedidos por seguranças armados que estavam em outro carro.

Os suspeitos e os seguranças trocaram tiros em plena via pública, tendo os disparos atingindo um Uber que trafegava pela via pública. Além do motorista, havia uma passageira no carro.

A passageira foi atingida no braço e foi levada pelo motorista a um hospital da região, onde ela foi atendida pelos médicos. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Uma testemunha que passava pelo local disse ter ouvido pelo menos 15 disparos de arma de fogo. Os suspeitos correram em duas direções, tendo pelo menos um deles sido ferido.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente enviaram viaturas para o local. A via pública foi interditada e alguns motoristas ficaram ‘detidos’ no trânsito, impedidos de seguir viagem.

Ainda segundo a testemunha, um carro ficou parado no meio da pista com as portas abertas, tendo os suspeitos corrido em direção ao Bairro da Urca.

Neste momento chega à redação do Campo Grande Notícias, a informação de que os dois suspeitos ficaram feridos no tiroteio, e que ambos foram detidos por policiais militares.

Os dois suspeitos baleados foram encaminhados sob escolta para o Hospital Miguel Couto. O policiamento na frente do hospital e nos bairros de Botafogo e Urca foram reforçados.

Os dois suspeitos estão sendo medicados e, após receberam alta, devem ser levados para a 9ª Delegacia de Polícia Civil (DP) do Catete, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo