Parcel das Ilhas é opção de hospedagem no Hang Loose Surf Attack, em São Sebastião

Circuito Paulista tem nova etapa na Praia da Baleia e pousada fica próxima à disputa.

Parcel das Ilhas – Foto: Divulgação

Parcel das Ilhas – Foto: Divulgação

Nos próximos sábado e domingo (22 e 23), a nova geração do surf tem mais um importante compromisso, com a 3ª etapa do Hang Loose Surf Attack, em São Sebastião, no litoral norte de SP. O campeonato que já revelou Gabriel Medina, Adriano de Souza, Filipe Toledo, Miguel Pupo, Wiggolly Dantas, Caio Ibelli, Alex Ribeiro, destaques da elite mundial, terá a 3ª etapa no “Canto Mágico”, da Praia da Baleia.

Em ação, 150 surfistas com até 18 anos, a maioria com o mesmo sonho, o de chegar ao profissionalismo no futuro, seguindo os passos dos ídolos brasileiros do CT, que tempos atrás, também disputavam essa mesma competição. Estarão divididos nas categorias petit (10 anos para baixo), estreante (sub12), iniciante (no máximo 14 anos), mirim (limite de 16 anos) e júnior (até 18 anos).

Parcel das Ilhas – Foto: Divulgação

Parcel das Ilhas – Foto: Divulgação

Para esta etapa, a Federação Paulista de Surf fechou parceria com a Pousada Parcel das Ilhas, para garantir aos atletas um preço promocional. Com apartamentos para duas e três pessoas, completos, com ar condicionado, frigobar, TV, tem ainda a grande vantagem da localização, ficando a cerca de 800 metros do palco das disputas. Para saber mais, há o site www.parceldasilhas.com.br, o e-mail contato@parceldasilhas.com.br ou o telefone (12) 3863.6248.

No mar, a etapa já pode definir campeões paulistas por antecipação, garantindo muito emoção nas ondas. Quem não puder acompanhar as disputas na praia, tem a opção da transmissão ao vivo pela internet, pelo link: http://www.hangloose.com.br/surfattack2016/.

O Hang Loose Surf Attack tem a organização da Federação Paulista de Surf, com patrocínios de Overboard Action Sports Store, Hot Water, Super Tubes, Surftrip, Sthill Wet Land e Sunpeak Surf. Apoios de Rhyno Foam, CT Wax, Waves, FMA Notícias, DFS Gol Business e Governo do Estado de São Paulo. Colaboração das prefeituras de Santos, Guarujá, São Sebastião e Ubatuba, Associação Santos de Surf, Associação de Surf de Guarujá, Associação de Surf de São Sebastião e Associação Ubatuba de Surf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo