Brainstorming Anônimos estreia em curta temporada no teatro Fashion Mall Direção de Bia Oliveira

São abordados temas como a escolha de uma carreira, a relação com os pais, intercâmbio, bebidas, futebol, relacionamentos curtos, falta de relacionamento, bullying, desilusões amorosas, aceitação e a realização de sonhos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Brainstorming Anônimos de Carla Vilardi é um espetáculo teatral que fala sobre os conflitos dos jovens atualmente, aqueles adolescentes estendidos, que foram criados para seguir a origem dos desígnios da família e resolvem viver da Arte.

Um espetáculo provocador, moderno, com 7 atores que se desdobram em mais de 49 personagens para contarem seus desejos, medos, paixões e conflitos. O nome em inglês brainstorming significa literalmente “tempestade cerebral” ou tempestade de ideias, é isso que é apresentado no palco: tudo que vem à cabeça quando falamos de jovens do dia de hoje.
São abordados temas como a escolha de uma carreira, a relação com os pais, intercâmbio, bebidas, futebol, relacionamentos curtos, falta de relacionamento, bullying, desilusões amorosas, aceitação e a realização de sonhos.

A diretora do espetáculo também nessa remontagem Bia Oliveira é conhecida por ministrar oficinas de cursos livres de teatro sem seguir muitos métodos acadêmicos, principalmente, por ser educadora, ela oferece a liberdade cênica para os atores descobrirem o desejo de estar ali, presente vivenciando todas as emoções. Conhecida como “caça-talentos” dos artistas da nova geração, ela preparou e descobriu talentos como os atores João Vithor Oliveira, Felipe Simas, Rodrigo
Simas, Bruno Gissoni, Felipe Roque, Arthur Aguiar, Mariana Costantinn Juliana Rolim, Felipe Roque, Ricardo Vianna, Fábio Scalon, Laryssa Ayres e tantos outros jovens talentos, hoje também na TV.

Esse espetáculo foi montado em 2012 e recebeu vários prêmios e diversas indicações no Festival do Rio de Janeiro, ganhado prêmios melhor luz e melhor espetáculo, além da indicações de melhor atriz para Lu Rocha e melhor direção para Bia Oliveira em 2013.

Agora, em nova montagem com 7 anônimos Bia Oliveira pretende marcar mais uma vez que descobrir novos talentos de uma geração alegre, vibrante e pulsante é um grande desafio mas também é trabalhar com a essência do novo e do verdadeiro, sem máscaras, cheio de força
realizadora, assim é esse elenco, forte e vigoroso, criativo e apaixonante, define a diretora com entusiasmo pela nova montagem.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ficha Técnica

Texto: Carla Vilardi

Direção: Bia Oliveira

Elenco: Fernanda Ubaldo, Higor Guimaraes, Kaiane Agapito, Luís Fernando Peixoto, Marcella Vicente, Tiago Marques, Vinicius Coelho

Estreia dia 12 de novembro às 19h – Curta temporada

Teatro Fashion Mall

Faixa etária -14 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo