Flavia Oliveira, representante no ciclismo de estrada na Rio 2016, dá entrevista no sábado

O encontro com a atleta será na loja Renato Estrella - Barra, no Rio de Janeiro.

Flavia Oliveira (Divulgação)

Flavia Oliveira (Divulgação)

São Paulo (SP) – A ciclista Flavia Oliveira (Specialized), atleta que detém o melhor resultado do Brasil na história dos Jogos Olímpicos, um sétimo lugar na Rio 2016, concede entrevista coletiva no sábado (22), às 15h, no Rio de Janeiro. O evento será realizado na loja Renato Estrella – Barra e a ciclista falará sobre sua performance na estreia em Olimpíadas, em agosto, avaliar os demais resultados obtidos na temporada e falar sobre sua história no esporte.

Além de fazer história para o Brasil nos Jogos Olímpicos, Flavia Oliveira vive um momento especial no esporte. A atleta de 34 anos conquistou nesta temporada títulos inéditos como o Tour de Ardeche, na França, em setembro, e Tour Internacional da República Tcheca, em agosto. A ciclista ainda foi vice-campeonato do Giro della Toscana, na Itália, também em setembro, e garantiu o vice-campeonato do Tour da Polônia, no mês anterior.

Coletiva com Flavia Oliveira:

Data: Domingo, dia 22 de outubro

Horário: 15h

Local: Loja Renato Estrella Barra, Rio de Janeiro – RJ

Endereço: Estrada do Joá, 3962 – Barra da Tijuca – 22611-020

Sobre a Specialized – A Specialized foi fundada em 1974 por ciclistas, para ciclistas. Com base no norte da Califórnia, tem o foco nas necessidades dos praticantes, produzindo produtos funcionais e tecnicamente avançados, que fornecem um benefício de desempenho.

Mais informações:

Sitewww.specialized.com

Facebookwww.facebook.com/specializedbr

Instagram: @specializedbr

Flavia e sua bike (Divulgação)

Flavia e sua bike (Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo