Angélica Martins lança seu fanzine “Eight” em Lavanderia de Luxo em SP

Evento intimista teve presença de Clara Aguiar, Giu Daga e modelos clicados.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite da última quinta-feira (13), aconteceu o lançamento oficial da segunda edição do fanzine intitulado “Eight”, projeto de oito livros, da jornalista e fotografa Angélica Martins, mais conhecida como “Morango” por sua participação no Big Brother Brasil 2014.

As revistas impressas em offset no sofisticado papel pólen, dando um requinte á mais ao trabalho, além de suas 300 tiragens limitadas, traz ao público o ensaio fotográfico de nus masculinos, onde as mesmas, foram salvas de todo e qualquer tipo de tratamento de imagem.

O objetivo do “Eight” é revelar a beleza real das pessoas, com menos músculos saltando, zero Photoshop e mais delicadeza. Acredito que cada pelo, cada marca, cada detalhe ou cada sobrinha, contam uma história. Em sessenta (60) páginas, mais do que “NUDES”, mandamos alma”, declara Angélica

O evento contou com a presença da DJ e também ex-BBB Clara Aguiar, o produtor musical Giu Daga, e os modelos clicados por Angélica. O lançamento foi na Laundry Deluxe, um misto de lavanderia, bar, restaurante, cafeteria e galeria de arte, localizada no Jardins/São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo