Crianças carentes recebem brinquedos e amor, no seu dia

Crianças carentes recebem bolos, brinquedos e muito amor em seu dia – Foto: Divulgação

Crianças carentes recebem bolos, brinquedos e muito amor em seu dia – Foto: Divulgação

O Grupo da Fraternidade Espírita José Grosso e Maria João de Deus, de Três Lagoas (MS), em meio às homenagens aos 212 anos de nascimento de Allan Kardec (3 de outubro de 1804, em Lion, na França), na Sexta-Feira, dia 07 de outubro, comemorou o mês de Kardec e Dia das Crianças, com muita festa e presentes.

A festa teve farta distribuição de bolo, refrigerante e mais de 2.500 (dois mil e quinhentos) brinquedos, balas, doces e deliciosos bolos, oferecido pelos corações bondosos de Danielle Rodrigues Lima, Patrícia Lima e Vanessa Corrêa do Carmo.

A empresária de energias Maria Lima, de Três Lagoas, é quem realizou a palestra.

A festa prossegue até quarta feira dia 12 de outubro dia das Criança com Luizinho visitando famílias nos bairros e distribuindo alimento e amor, colaborando com o evento Promotor de Justiça Dr. Antônio Carlos Garcia de Oliveira casal de empresário Luiz Márcio e Maria Veronica, Creusa Agostinho Cocato, Creo Mariano, Antônio Di Pasquale, Agua Aquarela, Maria Tereza Meza, Luiz Roberto Mendes, Maria Lima, Fibria Celulose Professora Ewonild Cunha, Dra. Marcia Santana e outros

O Grupo da Fraternidade Espírita José Grosso e Maria João de Deus é dirigido pelo casal espírita Jornalista Luiz Corrêa da Silveira filho e a assistente social Elzi Garcia Corrêa, que realizam esta festa há mais de 22 anos ininterruptos

Sempre com o coração bondoso no bem, Luizinho e Elzi   realizam também, há mais de 22 anos, a festa de Natal, da Páscoa e do Dia  das Mães.

Muitas outras atividades são também desenvolvidas pelo casal durante o ano inteiro, visando o desenvolvimento da Doutrina Espírita, o ensinamento do Evangelho segundo as lições de Allan Kardec e a expansão da prática da caridade.

Fonte: Correio de Três Lagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo