Fábio Rabin se apresenta em Campo Grande (MS) com o Stand-Up ‘Queimando o Filme’

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ator e humorista Fábio Rabin vai apresentar em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, o seu novo show, o Stand-Up Comedy ‘Queimando o Filme’, cujo espetáculo promete divertir o público presente.

O Stand-Up ‘Queimando o Filme’ será realizado no dia 15 de outubro, às 21 horas (horário de MS), no Teatro Glauce Rocha, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Fábio Rabin foi um dos fundadores do Grupo ‘Comédia Ao Vivo’, cujo espetáculo permanece a 7 anos em cartaz no Hotel Renaissance, em São Paulo, sendo considerado um dos melhores e mais tradicionais shows de comédia do país.

O humorista trabalho na MTV Brasil e atualmente participa do Programa ‘Pânico na Band’, da TV Bandeirantes. Atuou em 2013 no telefilme ‘Mandrake’, da HBO e protagonizou o espetáculo ‘ Atreva-se’, dirigido por Jô Soares.

Os ingressos para o show já estão à venda, e custam R$ 60,00 (Inteira) e R$ 30,00 (Meia-Entrada), e podem ser adquiridos nos seguintes endereços:

– Sésamo Gelato e Café – R. Antônio Maria Coelho, 3.443 (entre a Espírito Santo e a Goiás);

– Minds English School – Av. Afonso Pena, 3.165 (entre a 13 de Junho e a Artur Jorge);

– Mormaii, no Shopping Campo Grande (1º Piso).

Sinopse do Espetáculo: A vida e a comédia caminham lado a lado: “No passado eu era solteiro, maluco, inconsequente. Hoje tenho uma filha, sou casado, moro com a minha mulher… enfim, sou infeliz”, conjectura Rabin, fazendo piada sobre sua própria existência. “Queimando o Filme” é o nome do novo show solo de Stand-Up Comedy que aborda o cotidiano, um texto bem elaborado sobre atualidades (política, esportes, tecnologia, celebridades) lugares por onde passou, sua nova vida como Pai, tendo que “virar homem”, sair da casa dos pais, crescer, mas sem nunca deixar de zoar. A eterna criança ainda perturba o seu mundo e promete “Queimar o Filme” de tudo e todos que forem abordados nessa peça, mas principalmente, de si mesmo.

Serviço:

Espetáculo: Stand-Up Comedy ‘Queimando o Filme’

Data e Horário: 15 de outubro de 2016 (sábado) às 21 horas

Local: Teatro Glauce Rocha – Campus da UFMS

Cidade/Estado: Campo Grande – MS

Informações: (67) 9 8137-5490

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo