iGUi apresenta piscina de fibra com pastilhas de porcelana na CASA COR MS

Modelo chama a atenção na Praça de Eventos da mostra.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (7), a Igui realiza um coquetel para a imprensa e profissionais do segmento de arquitetura na CASA COR MS apresentando sua piscina de fibra com pastilhas. O modelo em tom ardósia está instalado na Praça de Eventos da CASA COR Mato Grosso do Sul, compondo um projeto com um design sofisticado e moderno.  “A piscina é o componente principal de uma área externa, mais ainda em Campo Grande, pelo nosso clima ser muito quente, fazendo o contexto da ambientação”, explica a arquiteta Alessandra Gibran, quem assina o ambiente na CASA COR Mato Grosso do Sul.

Alessandra quer mostrar que uma área externa pode ter vários tipos de ambientes, como a sala de jantar e outra de estar da mostra, mas que juntos formem um espaço requintado e aconchegante.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para a piscina de fibra iGUi foram escolhidas pastilhas em porcelana no tom ardósia, cor neutra, que destaca a iluminação.  Medindo 6 x 2,80 x 1,40 m, possui formato retangular com escadas. “O que mais me chamou a atenção foi a piscina não ter cantos em 90, para melhor funcionamento dela, e deixando um ar mais sofisticado. Sem contar a rapidez de instalação, que ajuda no andamento da obra, sendo de uma melhor manutenção e muito mais rápida”, completa a profissional.

Essa é uma das vantagens do produto, quando se tem a praticidade da piscina de fibra aliada à elegância das pastilhas. O modelo, que é uma exclusividade iGUi, chega pronto no local e não requer obra complexa. Isso porque, depois de concluído na fábrica, recebe o revestimento de pastilhas, que é assentado à fibra com total aderência e fino acabamento.

As pastilhas são coloridas, decorativas e possuem um brilho multifacetado que realça as tonalidades e luminosidade das peças. A iGUi oferece modelos nas cores azul marinho total, miscelânea azul (em cinco tons de azul), miscelânea verde e branca. E pode-se também personalizar os tons.

Quem prefere as pastilhas somente na borda, a marca tem mais de 10 opções de piscinas semi-pastilhadas com vários desenhos e cores.

A piscina é produzida em um formato que se integra facilmente a qualquer projeto arquitetônico contemporâneo. E possui escadas idealizadas para proporcionar conforto, segurança e eficiência.

Quem busca uma área de lazer moderna com uma piscina diferenciada tem ainda mais uma vantagem, que é a garantia contra vazamentos: a iGUi assegura 15 anos, lembrando que a piscina de fibra tem vida longa, se instalada corretamente e receber os devidos cuidados de manutenção.

A piscina da CASA COR Mato Grosso do Sul possui iluminação em LED e em arcos coloridos, produzidos pelo Abilight Jet Color, além de aquecimento, filtragem e sistema de automação, o Eletronic System.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Fonte: Contexto Mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo