Lançamento do Calendário 2016 do Outubro Rosa aconteceu neste sábado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Outubro Rosa 2016 foi oficialmente lançado neste sábado (1º de outubro) pela Rede Feminina de Combate ao Câncer e Hospital de Câncer Alfredo Abrão. Neste ano a Rede traz uma novidade, o calendário Rosa 2016. Uma iniciativa para angariar fundos para a instituição e homenagear as pacientes em tratamento contra o câncer.

A Rede Feminina é uma entidade beneficente sem fins lucrativos, mantida pela Fundação Carmen Prudente de MS, com sua sede junto ao Hospital do Câncer Prof. Dr. Alfredo Abrão; formada por uma equipe de 55 voluntárias que trabalham em prol da prevenção e do tratamento físico e emocional de pacientes com câncer.

O lançamento do calendário rosa 2016 será no dia 01 de outubro às 13h na praça de eventos do Pátio Central Shopping. Durante todo o mês de outubro a equipe do Hospital permanecerá no espaço do shopping vendendo diversos produtos personalizados e exclusivos do outubro rosa. Também farão orientação e distribuição de material explicativo com informações para a prevenção ainda nos primeiros sinais da doença

Em homenagem às pacientes em tratamento o shopping apresentará a exposição fotográfica “Beleza Rosa” um trabalho composto por imagens que mostram a alegria dessas mulheres guerreiras, reproduzida pelas lentes da fotógrafa Adeise Marcondes.

A campanha tem o objetivo de alertar as mulheres sobre a necessidade da prevenção do câncer de mama que devido à correria do dia-a-dia não se atentam aos cuidados com a saúde.

  • Local: Praça de Eventos do Pátio Central Shopping
  • Endereço: Rua Cândido Mariano, 1380 – Centro
  • Horário de funcionamento do balcão Rosa: 10h às 17h

Horário de funcionamento do shopping

8h às 19h – Praça de alimentação até às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo