Digital influencer Lucila Zahran Turqueto é atração da semana na CASA COR MS

Em bate-papo com profissionais, a autora do principal blog de decoração do país irá dar dicas e técnicas sobre redes sociais.

Lucila Zahran Turqueto – Foto: Divulgação

Lucila Zahran Turqueto – Foto: Divulgação

A CASA COR MS, em parceria com a Associação Brasileira de Design de Interiores de Mato Grosso do Sul (ABD/MS), realiza um bate-papo sobre Marketing Digital com Lucila Zahran Turqueto, do Blog Casa de Valentina na quarta-feira, 28 de setembro às 15 horas no Restaurante CASA COR.

A editora do site de décor Casa de Valentina, o principal blog de decoração do país, dará dicas e técnicas para designers de interiores e arquitetos divulgarem seus trabalhos e conquistarem novos clientes utilizando as ferramentas do Marketing Digital.

A Casa de Valentina é um blog de decoração e marketplace com mais de 20 mil produtos descolados para a sua casa. Eleito pelo WGSN (maior autoridade em previsão de tendências do mundo, inteiramente voltada para as indústrias da moda e criativa) um dos 10 blogs de interior design mais influentes da América Latina.

Lucila Turqueto é formada em publicidade pela ESPM, jornalismo pela Cásper Libero e pós-graduada em administração na Fundação Getúlio Vargas. Trabalhou em agências de publicidade e mais de 8 anos em TV, essas experiências contribuíram para a criação do Blog Casa de Valentina, fundada em 2009.

Para se inscrever no bate-papo, acesse o site www.abd.org.br.

Casa Cor MS em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

Casa Cor MS em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

Serviço

Data: 28/09/2016

Horário: 15h

Local: CASA COR MS – Av. Afonso Pena, 4025

Mais informações: www.casacor.com.br/matogrossodosul

Ingressos: R$ 40 – inteira; R$ 20 – meia entrada

Mais informações: www.casacor.com.br/matogrossodosul

Estudantes, professores, idosos acima de 60 anos, pessoas com necessidades especiais e seus acompanhantes e doadores de sangue pagam meia entrada, mediante apresentação de carteirinha. Crianças de até 12 anos não pagam.Assinantes da Revista Veja têm 20% de desconto na entrada e segurados Porto Seguro, 15%.

Sobre a CASA COR Mato Grosso do Sul: A mostra está em Mato Grosso do Sul desde 2009, com a realização da primeira edição. A segunda, foi em 2011 e a terceira em 2014, juntas as edições somaram 60 mil visitantes, sendo palco de eventos corporativos, desfiles de moda, festival gastronômico, além de cenário para editoriais e fonte de reportagens para a imprensa. Em 2014, a CCMS transformou dois andares do novo prédio do Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão.

Sobre a CASA COR: Criada em 1987, CASA COR é hoje o mais completo evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Uma empresa do Grupo Abril, além do tradicional e conhecido evento em São Paulo, o Grupo CASA COR reúne hoje 18 franquias nacionais e 5 internacionais. Em 2012, a CASA COR foi eleita a melhor atração turística do Brasil, desbancando grandes eventos como Fórmula 1, Rock in Rio e Parintins. O Prêmio é uma realização do Grupo Companhia de Viagem.

Web-Restaurante – Foto: Divulgação

Web-Restaurante – Foto: Divulgação

Fonte: Contexto Mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo