Princesa do Carnaval, Rosângela Gomes, exibe boa forma e bumbum chama atenção

Modelo Rosângela Gomes em ensaio fotográfico na Praia da Barra, em Salvador (Bahia) – Foto: Divulgação

Modelo Rosângela Gomes em ensaio fotográfico na Praia da Barra, em Salvador (Bahia) – Foto: Divulgação

Quando o mundo imagina uma mulher brasileira logo vem na cabeça, uma mulher morena ou negra, baixinha, pernas grossas, bumbum grande, sorriso acolhedor, carinhosa, sexy, que dança a ponto de parecer não ter vértebras com tanto molejo, uma mulher sedutora que ama a vida e sempre que pode, está na praia para garantir uma marquinha avassaladora. Conhecidas por serem alegres, guerreiras e de fazer várias coisas ao mesmo tempo, conquistando a cada dia uma fatia no mercado.

Essas qualidades são simplesmente o que a eleita 2º Princesa do Carnaval possui, Rosângela Gomes é marcante em qualquer lugar que vá e no que faz, deixa sempre a sua marca de carisma e doação, estampando sempre um belo sorriso.

No auge dos seus 24 anos, está solteira e investindo pesado em novos projetos e algo que foi realizado recentemente foi um ensaio fotográfico marcante.

O ensaio foi realizado em Salvador, capital da Bahia, na Praia da Barra, uma das praias mais cobiçadas pelos turistas e surfistas, ficando no trajeto do Circuito do Carnaval Barra-Ondina.

Rosângela que nunca tinha sequer participado de Concursos de Beleza, entrou para participar do Rainha do Carnaval sem muita pretensão, sua intenção era se divertir e divulgar o seu trabalho para o público, que é a dança, conquistar o Título de 2º Princesa para ela foi praticamente como se fosse a 1º colocada, o carinho, público, família amizade que pode fazer não tem preço.

Parte da Premiação era uma viagem para a Europa com destino a Barcelona e Madrid, realizada em maio, aproveitando cada minuto de uma cultura tão diferente.

Quando o assunto é boa forma, faz questão de levar tudo a sério, tendo uma boa noite de sono, alimentação regrada, comer sempre de 3 em 3 horas, ás vezes levando sua marmita para não perder a disciplina. Quando pensa na vida, não se vê fazendo outra coisa que não esteja ligada ao meio artístico, com um bumbum avantajado de 101cm, por onde passa chama atenção e faz exercícios direcionados para sua melhoria.

Muitas vezes chegam a falar que ela tem o sorriso da atriz Tais Araújo, que é uma das suas referências para a carreira de atriz que será o seu próximo passo.

Fonte: MGM Assessoria Artística

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo