Eventos gratuitos nesta quinta na Capital estimulam startups em MS

Startup Day e DemoDay acontecem no dia 22 de setembro em Campo Grande.

Nesta quinta-feira, 22 de setembro, o Living Lab MS e o Sebrae realizam o Startup Day e o DemoDay, eventos com programação exclusiva para identificar e fomentar o surgimento de novas Startups em Mato Grosso do Sul por meio da troca de conhecimento, criação de ambientes de network e geração de negócios.

O Startup Day começa às 9 horas no Auditório do Sebrae de Campo Grande, localizado na Avenida Mato Grosso, 1661, no Centro, e vai reunir empresários, investidores, desenvolvedores, nerds, geeks, prestadores de serviço, incubadoras e qualquer pessoa interessada no ecossistema Startup, que querem conhecer o que outros empreendedores já estão fazendo no setor e como materializar suas ideias.

Até às 13 horas, acontecerão uma série de palestras e bate-papos com profissionais do ramo, que vão compartilhar suas experiências e conhecimentos com os participantes. Nomes como Flávio Pripas, diretor do Cubo; Allan Costa, co-fundador da Curitiba Angels; e José Geraldo, do Startupi, estarão presentes no evento.

À noite, a partir das 19 horas, acontece no Living Lab MS (Rua Brasil, 205 – Centro) o primeiro DemoDay, um ecossistema de inovação aberta que integra os processos de pesquisa e inovação. Voltado para startups com produtos e modelos de negócio inovadores, o DemoDay colocará investidores e especialistas da área em contato com projetos de empresas interessadas em conseguir investimento para o seu negócio.

Todos os eventos são gratuitos. Para conferir a programação, se inscrever e consultar mais informações, acesse os links disponíveis para o Startup Day e para o DemoDay e participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo