Renovação na Câmara

Pedrinho Spina se diz pronto para o cargo de vereador.

As manifestações de apoio pela renovação na Câmara são cada vez mais crescentes – Foto: Assessoria

As manifestações de apoio pela renovação na Câmara são cada vez mais crescentes – Foto: Assessoria

Pedrinho Spina, mesmo não sendo uma pessoa com dinheiro suficiente para ajudar as famílias fragilidades, de baixa renda que estão passando por momentos difíceis, tem agradecido a Deus por ter saúde e disposição para trabalhar em benefício do próximo. “Tem pessoa que precisa tão somente de um minuto de nossa atenção”, diz emocionado o candidato a Vereador, ao sair de mais uma reunião política, assegurando que está pronto para o cargo.

Pedrinho está concorrendo pelo PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira.  “Quero ser vereador para desenvolver ações que possam refletir positivamente na vida das pessoas que moram em favelas, em casas humildes”, salienta, realçando que o foco do seu trabalho no legislativo terá com prioridade “tudo que resultar na melhoria da qualidade de vida da nossa gente, do nosso cidadão, do trabalhador campo-grandense”.

Quem o conhece sabe perfeitamente bem que ele é um profissional que tem feito a diferença através do rádio, promovendo campanhas em benefício das pessoas que precisam de ajuda.  “A FM Capital nos possibilita conclamar a população para ação caridosa”, argumenta.

Sabedor dos direitos e deveres do vereador, como por exemplo, fiscalizar as ações administrativas para impedir que o dinheiro do contribuinte seja desviado, e atentar para o estrito cumprimento da Lei Orgânica do Município, Pedrinho Spina está estudando com afinco o Regimento Interno da Câmara Municipal bem como a LOM. “Tenho um compromisso comigo mesmo: ser o mais atuante Vereador da Capital” enfatiza Spina.

Saúde

Com base na primeira pesquisa realizada pelo Ibope para a TV Morena, eleito Vereador, Pedrinho, que reconhece que a situação da saúde não está recebendo a devida atenção que merece, vai trabalhar em parceria com a administração municipal para ajudar naquilo que for possível. “Eu acredito na Rose como gestora, portanto, ela é a pessoa certa que a cidade precisa para voltar a crescer, gerar emprego e renda, melhorar a saúde”, acentua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo