SESI/MS leiloa 4.750 m2 de terrenos em Campo Grande

Imóveis na região do Jardim Aeroporto (Residencial Búzios) serão vendidos em lote único. Lances já podem ser efetivados pela Internet. Pregão presencial será dia 14 de setembro.

Quem estuda fazer investimentos em imóveis em Campo Grande, deve ficar de olho nesta oportunidade. Já está aberto o leilão eletrônico de 19 lotes, totalizando uma área de 4.750 m2, que o SESI/MS (Serviço Social da Indústria) coloca à venda em Campo Grande. Os terrenos conjugados estão localizados nas ruas Wanderley Pavão e Ada Fraiha Novaes, junto ao Residencial Búzios, na região do Bairro jardim Aeroporto, zona oeste da cidade.

Todos os terrenos serão vendidos em lote único com lance inicial de R$1.288.000. Para os lances via Internet, os interessados deverão acessar o portal da Casa de Leilões diretamente pelo link http://www.casadeleiloes.com.br/externo/lote/detalhes/9561. A etapa presencial está prevista para o dia 14 de setembro (quarta-feira) com início às 9h30min na sede da Casa de Leilões (Rua Jaboatão, 271, Bairro Silvia Regina, distante 800 metros do Aeroporto Internacional de Campo Grande).

Podem participar tanto pessoas físicas quanto jurídicas. As primeiras devem apresentar como documentação a carteira de identidade, o CPF e um comprovante de endereço. Já das empresas se exige o contrato social, o CNPJ, carteira de identidade e CPF do representante legal e, no caso de representação, um instrumento público de procuração com delegação de poderes para oferta de lances e demais decisões relativas ao processo completo do leilão.

Dentre aqueles que estão impedidos de participar do pregão estão os empregados ou dirigentes do SESI/MS, o avaliador externo contratado, consórcio de pessoas jurídicas e pessoas impedidas de contratar com o Sistema FIEMS (FIEMS, SESI, SENAI e IEL). O edital completo do leilão pode ser conferido via Internet pelo link http://www.casadeleiloes.com.br/arquivos/arquivos_leilao/1470921761.pdf.

O SESI/MS informa que esclarecimentos sobre a licitação devem ser solicitados por escrito e protocolizados na sede do Sistema FIEMS, localizada na Avenida Afonso Pena, número 1206, 2º andar. Bairro Amambai, em Campo Grande, no período das 8 às 17 horas (dias úteis). Informações técnicas sobre o pregão podem ser obtidas junto à Casa de Leilões pelos fones: 67-3363-7000 e 67-3363-5399.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo