Motorista perde controle da direção e cai em córrego de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (02/09), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no Centro de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 04h05min (horário de MS), na Avenida Ernesto Geisel, entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco, região central da cidade, e envolveu um veículo de passeio que estava sendo conduzido por um rapaz de 27 anos.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência, os quais foram repassados à imprensa, o jovem estudante dirigia o carro pela Avenida Ernesto Geisel quando perdeu o controle da direção, batendo em uma árvore e caindo no Córrego Segredo.

Outros motoristas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar de Trânsito e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local.

Os bombeiros conseguiram retirar o rapaz do veículo e o levaram para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado em observação.

Segundo um dos bombeiros que atendera a ocorrência, e que pediu para não ser identificado, o motorista teve apenas ferimentos leves, tendo o airbag do veículo sido acionado durante o acidente.

A mãe do rapaz, uma senhora de 62 anos, disse aos policiais que o filho estava na casa de amigos assistindo uma partida de futebol, e que havia falado com ele por volta das 23 horas (horário de MS) de quinta-feira (1º de setembro).

Ela disse ainda, que somente teve notícias do filho por volta das 06h15min (horário de MS) de hoje, quando um dos bombeiros ligou para ela contando o que havia ocorrido.

A Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Campo Grande informou que o paciente teve apenas ferimentos considerados leves, tendo ele sido medicado, permanecido em observação por algumas horas e, depois, recebido alta.

Os policiais e os bombeiros que atenderam a ocorrência não informaram se o motorista fez ou não o teste de alcoolemia.

O veículo já está sendo retirado de dentro do Córrego Segredo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo