Concurso intermunicipal da EDP chega à reta final

Clientes da área de concessão da distribuidora têm até o fim do mês para ajudar sua cidade a ganhar as contrapartidas ambientais.

Mogi das Cruzes (SP) – Até o dia 31 de agosto, os municípios atendidos pela EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, tem a oportunidade de participar do desafio ‘Conta por e-mail’. A iniciativa visa a redução do uso de papel para a impressão das faturas, por meio da adesão do mesmo serviço, porém, de forma eletrônica, contribuindo assim com a preservação dos recursos naturais.

Marney Antunes, diretor geral da EDP, ressalta que a iniciativa traz maior comodidade e praticidade para os clientes, auxiliando-os no controle das despesas mensais e fomentando a consciência ambiental. “Durante o concurso, o cadastro da conta por e-mail também ajuda as cidades da região com doações de mudas de árvores e prêmios que visam a melhoria do meio ambiente local”.

Lançado em junho, o concurso vai premiar as cinco cidades com maior volume percentual de clientes cadastrados na conta por e-mail, com bonificações que variam entre R$ 13 mil e R$ 45 mil reais. Os prêmios serão revertidos em atividades como construção de viveiros e compra de equipamentos para podas. Além da aquisição de mudas e ações de educação ambiental.

O concurso ‘Conta por E-mail’ também beneficiará todas as cidades participantes. Isso porque, a cada 20 faturas cadastradas, a EDP fará a doação de uma muda de árvore, a ser plantada em local pré-determinado pela prefeitura local.

Cadastro e facilidades

Para receber a conta por e-mail, o cliente pode realizar o cadastro a qualquer momento pela Agência Virtual, www.edp.com.br, na Central de Atendimento, 0800 721 0123, com ligação gratuita e 24 horas ou nas agências presenciais da Distribuidora nos 28 municípios.

Além da preservação do meio ambiente, com a diminuição da impressão de papel, receber a fatura de energia por e-mail traz facilidade e segurança:

  • Após o cadastro, todos os meses o consumidor receberá sua conta com sete dias de antecedência do vencimento (a fatura em papel é entregue na residência do cliente com cinco dias de antecedência);
  • É possível inserir mais de um e-mail para receber a fatura de energia;
  • A conta de luz estará à disposição a qualquer momento para ser utilizada como comprovante de endereço;

• Acesso controlado das informações somente pelo responsável do e-mail;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo