Ponte desaba no Leste da China e deixa 3 mortos e 2 feridos

O desabamento de uma ponte no Leste da China fez com que vários veículos caíssem em um rio, causando a morte de 3 pessoas e deixando outras 2 feridas.

Uma ponte localizada no Condado de Xiushui, na província Oriental de Jiangxi, no Leste da China, desabou neste fim de semana, fazendo com que vários veículos caíssem em um rio, causando a morte de pelo menos três pessoas e deixando outras duas feridas. As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, no momento do acidente passavam pela ponte quatro veículos, sendo dois carros de passeio, uma caminhonete e uma motocicleta.

Foto: Zhou Mi/ Xinhua

Foto: Zhou Mi/ Xinhua

Segundo a Agência de Notícias Xinhua, os três ocupantes da caminhonete morreram no local, enquanto as duas pessoas que estavam nos carros de passeio ficaram feridos. Elas foram socorridas e levadas a um hospital na cidade da região.

Já o motociclista encontra-se desaparecido, e as autoridades policiais locais, com a ajuda de bombeiros, realizam buscas na tentativa de localizado o rapaz.

As autoridades chinesas abriram uma investigação para apurar as causas do desabamento da ponte.

Com informações das Agências EFE e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo