Sertanejos brilham em camarote na 61º Festa do Peão de Barretos

Jads e Jadson e Simone e Simaria foram as atrações do primeiro dia.

André Polonca com a dupla Douglas e Allan em Barretos – Foto: Divulgação

André Polonca com a dupla Douglas e Allan em Barretos – Foto: Divulgação

A tradicional Festa do Peão de Barretos teve seu início na noite de ontem 18/08, em grande estilo nesse ano: nomes conhecidos do sertanejo estiveram presentes para a abertura, que teve direito a uma incrível queima de fogos e shows da dupla Jads e Jadson, que surpreendeu o público com o repertório de modão e clássicos sertanejos e das ‘Coleguinhas’ Simone e Simaria, que lotaram a arena de carisma e energia.

Entre os convidados, o cantor André Polonca esteve presente no camarote de uma renomada marca de cerveja para a divulgação de seu novo clipe, o primeiro do gênero sertanejo com a tecnologia 360º, e chamou a atenção pelo visual despojado e atual. André Polonca brincou com amigos e companheiros de shows em SP que também marcaram presença como a dupla Douglas e Allan, a cantora sertaneja Naiara entre outros.

O cantor investe no estilo romântico e promete surpresas para o seu novo clipe. “Estou muito feliz com o novo projeto e ter a honra de divulgar na abertura da festa mais importante do calendário nacional sertanejo é um presente de Deus.” conclui o cantor.

Outros grandes artistas como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano, entre outros, ainda desfilarão pela arena de Barretos até o dia 28, no palco Arena. Outras atrações apresentam-se no Palco Festeja e por trios eletricos espalhados pela festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo