Adesivagem na Praça das Américas marca início da campanha de Mario Kruger em Rio Verde

Foto: Victor Currales

Foto: Victor Currales

A coligação “Trabalho, Competência e Responsabilidade” foi às ruas de Rio Verde de Mato Grosso na tarde deste sábado (20).

Mario Kruger e Dinalvinha, prefeito e vice-prefeita do município e candidatos à reeleição, participaram deste primeiro ato de adesivagem da campanha, na Praça das Américas.

Estiveram presentes as militâncias partidárias, os candidatos a vereador que num clima alegre e descontraído conversaram com os motoristas e receberam o apoio de boa parte da população.

Centenas de carros e motos que paravam no local eram adesivados. As pessoas que também passavam a pé pediam o adesivo de Mario Kruger e Dinalvinha.  Além de Mario Kruger, Dinalvinha, candidatos, empresários, simpatizantes esteve também participando ativamente da adesivagem o Deputado Federal pelo PSDB/MS, Elizeu Dionizio.

“Escolhemos este local porque é onde passa um número muito grande de pessoas diariamente e porque aqui sempre foi um palco de manifestações populares. É com esse contato com os eleitores que queremos fazer a nossa campanha. Mostrando nossas propostas e apresentando nosso diferencial”, explicou o prefeito e agora candidato a reeleição Mario Kruger.

Para a candidata a vice na coligação, Dinalvinha Viana, a atividade foi importante para sentir o calor da campanha e a receptividade da população. “Nós estávamos loucos para colocar nossa campanha nas ruas. Hoje recebemos muitas declarações de apoio do povo, e a tendência é que isso aumente daqui para frente, à medida que nossa campanha ganhe corpo e nossas propostas sejam divulgadas”, comemorou.

Segundo a coordenação da campanha, ao oferecer o adesivo de Mario e Dinalvinha, percebia-se que as pessoas estão bastante motivadas com a campanha deles.

“Todas querem colocar os adesivos nos carros. Agora começamos a campanha na rua e todos os dias vamos fazer essas mobilizações em pontos diferentes da cidade”, explicou o coordenador geral da campanha, Valdenir Peixoto.

Um Comentário sobre “Adesivagem na Praça das Américas marca início da campanha de Mario Kruger em Rio Verde”

  1. Valdeir Santana disse:

    Perguntem ao prefeito o que foi feito da verba destinada para o carnaval deste ano? Já que ele prometeu cancelar o carnaval pra fazer casas para os desabrigados da enchente e até ontem não tinha casa nenhuma!!! Se me convencerem com uma resposta boa, aí sim me fará reeleger ele!!! Ah e outra, 90% da população não trabalha na prefeitura, eles precisam de investimentos na cidade e isso ele não fez!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo