Tiroteio em boate deixa 2 mortos e 2 feridos em Los Angeles (EUA)

Um tiroteio ocorrido na madrugada deste sábado (20/08) na Boate Canoga Park, em Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA), deixou pelo menos dois mortos e dois feridos. As circunstâncias do ataque ainda estão sendo investigadas pelas autoridades policiais.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, no momento do tiroteio havia 15 pessoas dentro da boate, onde foram encontradas várias armas, tendo dois frequentadores sido mortos e dois seguranças sido feridos.

As armas foram apreendidas e serão periciadas pela polícia que vai tentar identificar os respectivos proprietários. A polícia já havia pedido o fechamento da Casa Noturna, mas as autoridades locais negaram a solicitação e mantiveram o local aberto.

Testemunhas disseram que houve uma briga dentro da boate e que os seguranças foram feridos quando tentaram colocar dois rapazes para fora do estabelecimento.

Segundo o Jornal The Los Angeles Times, em 2013 houve um tiroteio no estacionamento do estabelecimento, conhecido por permitir que os frequentadores usem drogas.

Moradores próximos ao local disseram que no local a violência é frequente, e que muitas mulheres e rapazes se prostituem dentro e fora do estabelecimento. Nas portas e paredes externas são colocados cartazes com mulheres seminuas.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo