Mostra de Vídeo Selfie Amador – Almasurf premia no MIS

Foto: Jotta Santana

Foto: Jotta Santana

A entrega de prêmios da I Mostra de Vídeo Selfie Amador foi realizada na última quarta-feira (10/08), no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.

Durante o evento apresentado pelo publisher Romeu Adreatta, da Almasurf, foram divulgados os cinco vídeos mais votados e os três melhores vídeos, selecionados pelo público e pela comissão julgadora, premiados com câmeras digitais.

O primeiro colocado foi vídeo selfie Day By Day, de Felipe Brussolo (SP). Em segundo lugar, On Off, de Matheus Milagre Vieira (MG), com Me, myself and I, de Bianca Valdevino (PB) com a terceira colocação.

Menção Honrosa para Quimpassi, dos Irmãos Guerra (SP), Bungee Jump, de Marisa Pancera (SP) e Toshio e Tadashi na Europa, de Toshio Assada.

A I Mostra de Vídeo Selfie é uma iniciativa da Cosmmos do Brasil, em parceria com a revista Almasurf, com os patrocínios de Tigre, New Era e Instituto Carlos Roberto Hansen. Apoios da Feel Good, Revista Rolling Stone, FMA Notícias e Associação XV de Agosto. Realização do MIS – Museu da Imagem e do Som, ProacSP e Secretaria de Turismo do Governo do Estado de São Paulo.

Para obter mais informações sobre a I Mostra de Vídeo Selfie para Alceu Toledo Junior pelo e-mail juninho@almasurf.com.br ou pelos telefones (11) 3744.3711 e (11) 95604.2245

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo