Acidente deixa 2 pessoas feridas em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde deste domingo (14/08), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 06h25min (horário de MS), na Avenida Nasri Siufi, e envolveu um carro de passeio, o qual estava sendo conduzido por um jovem de 18 anos, que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e que levava como passageiro o primo de 15 anos.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o jovem seguia pela via pública em direção a uma padaria, quando perdeu o controle da direção ao passar por uma curva, batendo em um poste e fazendo o carro capotar por várias vezes.

Outros motoristas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local. O rapaz de 18 anos, que dirigia o carro, sofreu traumatismo craniano e um corte profundo na cabeça, enquanto o jovem de 15 anos sofreu escoriações pelo corpo e fratura em um dos braços.

As duas vítimas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanecem internadas. A mãe do motorista, que pediu para não ser identificada, disse que filho havia completado 18 anos há uma semana, e que havia ganhado o carro de presente há 15 dias.

Ainda segundo a mãe do rapaz, ele pretendia tirar a CNH no fim de setembro, quando terminaria as aulas na Autoescola.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo