PM prende no Centro de Aquidauana (MS), suspeito de furtar celulares em loja

Foto: PM/MS – Divulgação

Foto: PM/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (11/08), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Aquidauana, a 131 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, conseguiram prender no Centro da cidade, um rapaz de 38 anos, acusado de furtar celulares de uma loja.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a prisão do suspeito aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h15min (horário de MS), após a corporação ter sido acionada.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o suspeito reside ao lado da loja, e invadiu o estabelecimento comercial de onde furtou 11 aparelhos de telefone celular.

A ação do criminoso foi percebida por moradores da região, que imediatamente acionaram a Polícia Militar, que enviou uma viatura para o local.

Assim que chegaram, os policiais encontraram a porta do estabelecimento arrombada e o portão de uma residência ao lado aberto, e foram verificar o que estava ocorrendo.

Durante a vistoria realizada na casa ao lado da loja, os policiais encontraram o suspeito escondido embaixo da cama, juntamente com os 11 aparelhos de telefone celular.

Diante dos fatos apresentados, os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito, que juntamente com os produtos roubado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por furto.

A pena prevista para este tipo de crime varia de 2 a 8 anos de prisão, além do pagamento de multar a ser estipulada pela Justiça.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo