Vexame no Rugby: Brasil perde de 31 a 0 para a Argentina

Jogadores brasileiros de Rugby deixam o estádio decepcionados com a derrota para os argentinos (31 a 0) – Foto: Philippe Lopez / AFP

Jogadores brasileiros de Rugby deixam o estádio decepcionados com a derrota para os argentinos (31 a 0) – Foto: Philippe Lopez / AFP

Os atletas brasileiros voltaram a deixar a torcida indignada nesta quarta-feira (10/08), depois que os jogadores da Seleção de Rugby perderam de 31 a 0 para a Seleção Argentina nas Olimpíadas 2016. O jogo foi realizado no Estádio de Deodoro, no Rio de Janeiro.

Apesar de ser maioria nas arquibancadas, os brasileiros tiveram que se calar por diversas vezes, principalmente devido a superioridade dos jogadores argentinos. Os torcedores verde-amarelo bem que tentaram incentivar os nossos atletas, vaiando os nossos Hermanos e cantando músicas para levantar a moral dos jogados brasileiros, mas a decepção foi grande e a diferença de gols maior ainda, ou seja, perdemos novamente de ‘lavada’.

As Seleções de Rugby do Brasil e da Argentina entraram em quadra confiantes, mostrando uma certa rivalidade, mas os argentinos foram superiores e justificaram o favoritismo contra os brasileiros, principalmente por terem cometido menos erros.

Sem ser ameaçada em nenhum momento da partida, os argentinos passearam dentro de campo e construíram a vitória com tranquilidade, já que os jogadores brasileiros não demonstravam ameaça real. Foram três tries e duas conversões no primeiro tempo, antes de irem para o intervalo com parcial de 19 a 0.

No segundo tempo, os argentinos continuaram dominando a partida e ampliaram a vantagem, chegando a 25. Em seguida, eles venceram o jogo por 31 a 0.

Houve festa no campo e nas arquibancadas, tendo os torcedores argentinos vibrado e cantado músicas exaltando seus jogadores, enquanto os brasileiros vaiavam os nossos jogadores, que saíram do estádio cabisbaixo, envergonhados.

Próximos Jogos:

1ª semifinal:

Quinta-Feira (11 de agosto de 2016) às 13h30min

Fiji 1

Japao 2

**************

**************

2ª semifinal:

Quinta-Feira (11 de agosto de 2016) às 14 horas

Gra Bretanha 1

Africa do Sul 1

******************

************************

Com informações das Agências Brasil e Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo