Bombeiros resgatam corpo de jovem na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro

Entrada de uma das trilhas da Pedra da Gávea na Zona Sul do Rio de Janeiro – Foto: Divulgação

Entrada de uma das trilhas da Pedra da Gávea na Zona Sul do Rio de Janeiro – Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulgou na manhã desta segunda-feira (08/08), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, conseguiram localizar e resgatar o corpo de um homem que morreu em uma das trilhas da Garganta do Céu, na Pedra da Gávea, na Zona Sul da cidade. O local é de difícil acesso.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), um homem de 40 anos, identificado como sendo Ênio Seguins, subiu na manhã deste domingo (07/08) na Pedra da Gávea, com o objetivo de conhecer o local e fazer uma caminhada, quando desapareceu, deixando familiares e amigos preocupados.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e imediatamente iniciaram os trabalhos de busca e salvamento. O resgate começou por volta das 09h15min (horário de Brasília), e foi feito por militares do Quartel do Alto da Boa Vista e do Grupamento de Buscas e salvamento da Barra da Tijuca, com o auxílio de um helicóptero.

O corpo da vítima foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde estão sendo realizados todos os exames de praxe. As causas da morte ainda são desconhecidas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo