Acidente deixa trânsito tumultuado em avenida de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (05/08), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um acidente de trânsito na principal avenida de Campo Grande, capital do Estado, o qual deixou uma pessoa ferida.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (04/08), na Avenida Afonso Pena, uma das mais movimentadas da cidade, e envolveu três veículos de passeio.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o acidente aconteceu por volta das 19h05min (horário de Brasília), e primeiramente envolveu um veículo modelo Fiat Etios, conduzido por uma mulher de 42 anos, e um Volkswagen Gol, dirigido por um rapaz de 29 anos.

Testemunhas disseram que o motorista do Volkswagen Gol não teria conseguido frear a tempo, atingindo a traseira do Fiat Etios. Os danos foram mínimos, tendo os dois motoristas sinalizado o local com o objetivo de esperar a Polícia de Trânsito para resolver a questão dos respectivos seguros.

Um terceiro veículo, modelo Honda City, conduzido por um homem de 31 anos, vinha em alta velocidade e atingiu a traseira do Volkswagen Gol. O condutor alegou não ter visto a sinalização, afirmando ainda que um carro que estava na sua frente teria repentinamente mudado de pista.

O motorista do Volkswagen Gol estava dentro do carro e com o impacto ficou ferido, necessitando de atendimento médico. Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os bombeiros socorreram a vítima.

Por causa do acidente, uma das pistas da Avenida Afonso Pena, no sentido Centro/Shopping, nas imediações do pontilhão, ficou obstruída, causando lentidão no trânsito.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo