Jovem é assediada e amigo agredido em boate de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (03/08), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assédio e agressão em uma boate que fica localizada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a confusão aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h35min (horário de MS), quando uma moça teve os seios apalpados por um homem, sendo que ambos estavam dentro do estabelecimento.

Segundo a jovem ela teve os seios apalpados quando estava saindo do banheiro feminino. Nervosa, ela relatou o ocorrido aos seguranças da boate que, segundo ela, nada fizeram. Ela decidiu então conversar com um amigo, um jovem de 28 anos, que tomou as dores dela e foi falar com o suspeito.

Ao questionar o motivo que o levou a assediar a jovem, o suspeito o teria agredido com uma garrafa de bebida, tendo a mesma sido estilhaçada no rosto do rapaz.

Neste momento, os seguranças agiram rapidamente e colocaram todos os envolvidos para fora do estabelecimento comercial. O suspeito, que aparentemente estaria bêbado, entrou em um carro e saiu do local em alta velocidade, tendo a jovem e o rapaz acionado a Polícia Militar, que rapidamente enviaram uma viatura para o local.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência disseram a jovem que não poderiam prender o suspeito porque ele já havia ido embora, e a aconselharam a registrar um BO na Delegacia de Polícia Civil.

A jovem e o amigo seguiram para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro onde registraram a ocorrência. Posteriormente o rapaz seguiu para a Santa Casa de Campo Grande, aonde foi medicado e liberado.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. Os seguranças da boate devem ser intimados a depor.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo