Entre a rotina de trabalho diário e a vida de musa, essa é Wanessa Klein

A linda morena moradora da zona leste de São Paulo divide sua rotina com diversos trabalhos artísticos e tem conquistado seu espaço.

Modelo Wanessa Klein – Foto: Jorge Paulo

Modelo Wanessa Klein – Foto: Jorge Paulo

Todos os dias pela manhã ela tem sua rotina parecida como a de milhões de brasileiros, levanta e vai para seu trabalho. Trabalhando a 4 anos com publicidade ela identifica seu trabalho como “vivenciar a loucura do inesperado”.

Tirando todo o glamour que dizem ter na profissão Wanessa diz ter seus dias numa correria diária. Não muito distante a beldade tem dividido com seu trabalho a rotina como modelo. “Gosto muito de modelar, tirar fotos e participar de programas de TV” afirma a gata que já tem no currículo diversas participações em programa de TV e também figurações em novelas.

Para definir a gata diríamos que é um corpo definido, muito bem distribuído em 1,65 de altura, turbinada com 300 ml de silicone, estampada com 9 tatuagens pelo corpo e pernas torneadas para dar inveja a qualquer mulher. E para quem gosta de mulher bonita e simpática Wanessa agora está sendo sondada por uma escola de samba de São Paulo para colocar seu lindo corpo na avenida.

Agora para quem deseja ver a beldade estampando uma capa de revista masculina ela é categórica em dizer que a resposta seria negativa. Veja algumas fotos clicadas com exclusividade e veja se ela não será um colírio para o carnaval.

************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo