Votorantim Cimentos conquista Prêmio Época Negócios 360 na categoria Materiais de Construção e Decoração

Walter Dissinger, diretor presidente da Votorantim Cimentos, recebe o prêmio do setor de materiais de construção e decoração - Foto: Fred Chalub/Editora Globo

Walter Dissinger, diretor presidente da Votorantim Cimentos, recebe o prêmio do setor de materiais de construção e decoração – Foto: Fred Chalub/Editora Globo

Edealina (GO) – A Votorantim Cimentos recebeu pela terceira vez o Prêmio Época Negócios 360°, na categoria Materiais de Construção e Decoração. O evento da premiação aconteceu na noite de ontem, 1º de agosto, em São Paulo. A companhia se destacou nas áreas de Desempenho Financeiro, Governança Corporativa, Capacidade de Inovar, Visão de Futuro, Práticas de Recursos Humanos e Responsabilidade Socioambiental.

“Esse reconhecimento legitima nossa capacidade de inovar e nossa visão de futuro, como uma empresa presente em obras que fazem parte da vida de milhares de pessoas e que continuarão presentes na vida de muitas gerações. E por ser um tricampeonato, o prêmio é resultado de uma estratégia contínua que iniciamos em 2013, e reflete o comprometimento de toda equipe da Votorantim Cimentos”, destaca Walter Dissinger, presidente da Votorantim Cimentos.

Este é o quinto ano consecutivo da premiação, que tem parceria técnica com a Fundação Dom Cabral e colaboração da Boa Vista SPC, Economática e Aberje.

Sobre a Votorantim Cimentos 

Presente no negócio de materiais de construção (cimento, concreto, agregados e argamassas) desde 1933, a Votorantim Cimentos é uma das maiores empresas globais do setor, com capacidade produtiva de cimento de 56,8 milhões de toneladas/ano e receita líquida de R$ 14 bilhões em 2015. A Votorantim Cimentos possui unidades estrategicamente localizadas próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e está presente em 13 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo