Cerbasi realiza palestra na Capital sobre escolhas inteligentes em tempos de incerteza

Evento destaca empreendedorismo e gestão de investimentos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com público esperado de 190 participantes, o especialista em finanças Gustavo Cerbasi ministra no dia 9 de agosto, terça-feira, a palestra “Escolhas inteligentes em tempos de incertezas”; que acontece na sede do Sebrae/MS em Campo Grande.

O evento ocorre das 18h30 às 21h30 e destaca questões como a antecipação de riscos de falta de caixa, o capital de giro e as armadilhas financeiras, a administração de finanças, entre outros.

Cerbasi é Mestre em Administração e Finanças pela FEA/USP, formado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com especialização em Finanças pela Stern School of Business – New York University e pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Foi eleito um dos 100 brasileiros mais influentes segundo a revista Época e possui experiência prática em planejamento familiar e economia doméstica.

Serviço

As inscrições para a palestra têm valor de R$ 30 e podem ser feitas pelo Portal de Atendimento (http://atendimento2.ms.sebrae.com.br/) ou na sede do Sebrae/MS, localizada na Av. Mato Grosso, 1661 – Centro. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo