Homem armado invade loja do Burger King em Baltimore (EUA) e faz vários reféns

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um homem armado com um fuzil invadiu neste domingo (17/07) uma loja da rede de fast food Burger King, em Baltimore, no Estado de Maryland, nos Estados Unidos (EUA), fazendo quatro reféns, entre clientes e funcionários. Há informações, ainda não confirmadas, de que uma criança de 7 anos estaria sendo mantida refém.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o suspeito estaria fugindo da polícia quando invadiu a loja. Assustados, vários clientes e funcionários conseguiram fugir e avisaram as autoridades policiais.

Neste momento policiais e bombeiros mantém um cerco ao local, tendo as ruas próximas sido interditadas. O tráfego de veículos foi proibido e os motoristas estão sendo orientados a seguirem por rotas alternativas. Paramédicos e ambulâncias também estão no local.

Há relatos, ainda não oficialmente confirmados, de que o suspeito teria estuprado uma mulher, e que por essa razão estaria sendo perseguido pelos policiais. Ele teria entrado em um carro e seguido em alta velocidade até o estacionamento do Burger King.

A identidade do suspeito ainda não foi divulgada e os policiais estão tentando manter contato com ele para conseguir libertar os reféns. Vários helicópteros da polícia estão sobrevoando a região e os moradores estão sendo orientados a permanecerem em casa com as portas e janelas fechadas, devido ao risco de tiroteio.

Segundo o porta-voz do Departamento de Polícia de Baltimore, T. J. Smith, alguns helicópteros com jornalistas a bordo estão sobrevoando a área, no entanto, os pilotos estão sendo orientados a deixarem a região.

Um negociador da polícia local já foi chamado e deve manter contato com o suspeito. A prioridade é fazê-lo libertar a criança de 7 anos que ainda permanece em seu poder.

Nosso objetivo é encerrar essa situação de uma forma pacífica para todas as partes. Temos nossos negociadores e a equipe de forças especiais no local. Isolamos a área por segurança“, disse T.J. Smith.

Com informações das Agências EFE e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo