Apresentadora de TV Flor é assaltada e agredida em Monte Mor (SP)

Apresentadora Florina Fernandes (Flor) – Foto: Divulgação

Apresentadora Florina Fernandes (Flor) – Foto: Divulgação

A apresentadora de TV Florina Fernandes, de 51 anos, mais conhecida como ‘Flor’, teve sua chácara invadida por um assaltante na madrugada da última segunda-feira (11/07). No momento do assalto estavam na propriedade, localizada no município de Monte Mor, a 119 km de distância de São Paulo (SP), além da ex-jurada do Programa Silvio Santos, a sua irmã, Iris Fernandes.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto ocorreu por volta das 01h35min (horário de Brasília), quando um homem armado invadiu a propriedade.

A apresentadora Flor ainda tentou impedir a entrada do criminoso, trancando a porta da residência, mas a mesma foi arrombada. Assustadas, a apresentadora e a irmã correram em direção a um dos quartos e se trancaram, mas o ladrão novamente arrombou a porta e as ameaçou de morte.

Segundo as vítimas, o criminoso teria dito que iria matá-las, mas que antes, as estuprarias. “Ele afirmou o tempo todo que ia matar a gente. E ele não ia só matar, ia cometer violência sexual também“.

Programa Silvio Santos – Foto: SBT / Divulgação

Programa Silvio Santos – Foto: SBT / Divulgação

Vários objetos foram quebrados dentro da residência, tendo o criminoso fugido do local sem cumprir as ameaças, levando apenas o aparelho celular da apresentadora Flor.

Equipes da Polícias Civil e Militar estiveram na residência da apresentadora. A ocorrência foi registrada oficialmente na Delegacia de Polícia Civil do município.

O suspeito já foi identificado e a prisão do mesmo é questão de tempo.

Com informações da BAND

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo