Ex Panicat Tânia Oliveira casa em arraiá da Dragões da Real

Tania Oliveira e Marcio Araujo – Fotos: Marcelo Almeida / Renato Cipriano – Divulgação

Tania Oliveira e Marcio Araujo – Fotos: Marcelo Almeida / Renato Cipriano – Divulgação

Na noite deste sábado (09), a Escola de Samba Dragões da Real, realizou o seu terceiro e último dia do Arraiá, que aconteceu na quadra social que fica situada no bairro da Vila Anastácio, na zona oeste da capital paulista.

Com a quadra lotada, e muita música das boas, os componentes da comunidade foram embalados com show sertanejos e logo em seguida prestigiaram o casamento da Ex Panicat Tânia Oliveira com o destaque Márcio Araújo, o qual arrastou dezenas de casais para a tradicional e animada quadrilha.

Tânia que é madrinha da agremiação há três anos, na verdade renovou os votos do seu casório com o ‘cumpadre Márcio’, pois no arraiá do ano passado a dupla já havia se casado.

A Dragões da Real será a quarta escola a desfilar no sábado, dia 25 de fevereiro, o segundo dia do grupo especial e no carnaval de 2017 apresentará no sambódromo do Anhembi o enredo de título “Dragões Canta Asa Branca”, o qual está sendo desenvolvido pela comissão de carnaval composta por Dione Leite, Jorge Silveira, Márcio Gonçalves e Rogério Félix.

************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo