Tony e Bryan participam de evento beneficente em Curitiba (PR)

Irmãos fizeram show especial em prol da instituição Pequeno Cotolengo e esperam repetir apresentação em breve.

Tony e Bryan durante evento beneficente em Curitiba – Foto: Divulgação

Tony e Bryan durante evento beneficente em Curitiba – Foto: Divulgação

A dupla Tony e Bryan, potência do mercado sertanejo no Sul do país, participou, na última semana, do tradicional Churrasco Especial da instituição Pequeno Cotolengo, em Curitiba, no Paraná. Essa foi a primeira vez que eles tocaram no evento beneficente, que recebeu o tema de ‘Festa Julina’ e encantou o público.

O Pequeno Cotolengo Paranaense atua há 50 anos no acolhimento de pessoas com deficiências múltiplas que são abandonadas pelas famílias ou estão em situação de risco. No local são oferecidos serviços de saúde, educação e qualidade de vida e hoje em dia há, aproximadamente, 200 pessoas acolhidas.

O ‘Churrasco Especial’ da instituição acontece mensalmente com o objetivo de arrecadar fundos a ONG e a dupla Tony e Bryan foi escolhida para animar os presentes e cantar alguns de seus sucessos. Muito emocionados, os irmãos não esconderam a felicidade de se apresentar no local. “Para nós é muito importante tocar em um evento beneficente que pode ajudar tantas pessoas lindas e especiais e que precisam muito”, contou Bryan.

Durante a participação no evento, os cantores ainda posaram com fãs e autografaram diversos CDs ‘Crime Sem Culpado’ para entregar ao público.

“Contribuir com nossa música e ver tantas pessoas felizes ao nos ver tocando é inexplicável. Fazer o bem, está no nosso sangue e queremos continuar a vir pelo menos mensalmente aqui na instituição e, caro, continuar colaborando com todos os assistidos pelo Pequeno Cotolengo”, afirmou Tony.

Saiba mais sobre a instituiçãohttp://www.pequenocotolengo.org.br/

Acompanhe o trabalho da dupla Tony e Bryan: http://tonyebryan.com.br/ | Facebook | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo