Panicat Babi Muniz e Paula Lima são anunciadas como Musas de Escola de Samba

Babi Muniz - Foto:  Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação

Babi Muniz – Foto: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação

Durante a festa de lançamento do enredo do carnaval 2017 da escola de samba Tom Maior, do grupo especial de São Paulo, que foi realizado na noite da última terça-feira (05) na casa de shows Via Matarazzo, na região da Barra Funda em SP, para apresentar de forma oficial o lançamento de seu enredo para a sua comunidade, a agremiação contou com algumas surpresas para o público presente.

Durante a festa, foi anunciado que a Panicat e atual cantora de funk melody Babi Muniz, será a nova musa da agremiação, a qual desfilará na frente de um dos carros alegóricos da escola no carnaval de 2017.

Além de Babi, também foi anunciado a presença da cantora Paula Lima, a qual também desfilará na agremiação em uma posição de destaque.  Paula extremamente envaidecida, agradeceu o convite e disse que será uma honra fazer parte da agremiação.

Após ser apresentado as novas musas da agremiação, a cantora Adrhyana Rhibeiro (do grupo Adrhyana e a Rapaziada), entrou no palco para cantar uma música em homenagem a Elba Ramalho, que será a grande homenageada pela agremiação no próximo carnaval, através do enredo de título “Elba Ramalho canta em oração o folclore do Nordeste – Toque Sanfoneiro Forró, Frevo e Xaxado”.

Outro grande destaque da escola é a Rainha de Bateria, Pâmella Gomes de 24 anos, que há cerca de três meses integrou a equipe do Balé do Faustão e que desfila na escola desde que tinha quatro anos de idade, tendo começado na ala das crianças e hoje está indo para o seu quarto reinado a frente da bateria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo