Mesmo com pé machucado, Bailarina do Faustão Pâmella Gomes arrasa em noite de samba

Pâmella Gomes - Foto: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação

Pâmella Gomes – Foto: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação

A noite desta terça-feira (05), foi de muito samba no pé para Pâmella Gomes de 24 anos, que há cerca de três meses integrou a equipe do Balé do Faustão no Programa Domingão do Faustão.

A beldade que dança desde criança, começou a desfilar no carnaval desde os 4 anos na ala das crianças, e no ano seguinte já foi desfilar na frente da bateria como rainha mirim e desde então não saiu mais da frente da bateria, passando por cargos como princesa e musa da bateria.  Atualmente a gata está indo para o seu quarto ano consecutivo como rainha de bateria da escola de samba Tom Maior, do grupo especial de São Paulo.

A beldade que possui como inspiração na hora de se apresentar, duas divas do mundo artísticos, sendo a Beyoncé e Ivete Sangalo, é Paulista e apaixonada por carnaval, onde tomou gosto por ter sido nascida e criada em uma família de sambistas, onde seus pais Simone e Jairo, são o primeiro casal de mestre sala e sua tia Andréia Gomes é a madrinha da bateria, desfilando ao lado de Pâmella.

O amor e a paixão pelo samba são tão grandes que mesmo com o pé machucado, a gata caiu no samba e ferveu horrores a frente da bateria durante toda a festa de lançamento do enredo da agremiação, que foi realizado no Via Matarazzo em São Paulo.

Apesar de já ter trabalhado no balé de outros programas de televisão e ter sido bailarina do espetáculo musical “O Chacrinha”, a morena sempre gostou muito de dançar e arrasa em vários estilos de danças, e o seu maior sonho era justamente ser bailarina do Faustão e desde que foi anunciada na equipe do programa dominical há pouco mais de dois meses, vem recebendo inúmeros elogios nas postagens de suas fotos nas redes sociais.

“Maravilhosa!!!”, “lindíssima” e “Sempre bela, você é luz na passarela!”, são alguns dos elogios que Pâmella vem recebendo em suas postagens… E cá para nós… Ela realmente é uma graça e vem arrasando em suas apresentações no quadro ‘Ding Dong’ ou no próprio balé ao lado das colegas de equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo