Jovem de 18 anos é preso em Iguatemi (MS) após agredir a própria mãe

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (04/07), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica em um dos bairros de Iguatemi, a 451 km de distância de Campo Grande, capital do Estado. Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a violência aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 00h25min (horário de MS), em uma residência.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma mulher de 36 anos acordou quando o filho chegou e ao perguntar aonde ele estava, foi agredida com socos e pontapés.

Mesmo estando ferida, a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma viatura para o local. Os policiais militares tiveram dificuldades para conter o rapaz, que aparentava estar sob o efeito de entorpecente.

O jovem foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi autuado por lesão corporal dolosa em situação de violência doméstica.

A mãe do rapaz foi socorrida e encaminhada a um hospital da região, onde foi medicada e liberada. Posteriormente, ela foi até a delegacia prestar depoimento.

Visivelmente nervosa e chorando muito, a mãe do jovem disse que o jovem costuma consumir drogas e que sempre age com muita violência contra ela.

Ainda segundo a mulher, o rapaz deu dois socos em seu rosto fazendo- cair ao chão, após, ainda desferiu vários chutes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo