Ex-dançarino de Ludmilla e atual de Naldo formam dupla musical cheia de swing

Renato Nonato e Luidy Trindade lançaram o projeto Tô Black.

Renato Nonato e Luidy Trindade – Foto: Gabriel Azevedo

Renato Nonato e Luidy Trindade – Foto: Gabriel Azevedo

Ex-dançarino de LudmillaRenato Nonato se uniu ao bailarino do cantor Naldo, Luidy Trindade, para formar a dupla musical Tô Black. A parceria musical dos dois surgiu em janeiro deste ano, e traz músicas irreverentes e swingadas, que em pouco tempo ganharam a atenção do público. O estilo é uma mistura dos gêneros preferidos dos dois cantores: samba, funk, soul e reggae. A música de trabalho dos cantores “Aquela Mina” já tem milhares de visualizações no Youtube em pouco tempo.

Tô Black tem uma proposta de show com repertório contagiante e bastante dança, que promete não deixar ninguém parado.

Amigos de infância, foram influenciados e apoiados pelos pais, que são músicos instrumentistas, e acabaram seguindo seus passos na carreira artística. Profissionais de dança há 10 anos, trabalharam com diversos artistas no meio musical como dançarinos e produtores, rodando o Brasil e outros países como: Estados Unidos, México, Portugal e Japão.  Renato fez parte do balé de Ludmilla durante um ano.

Nascidos em Duque de Caxias na Baixada Fluminense, Renato e Luidy também estudaram teatro e trabalharam com cinema como atores e produtores. A experiência, segundo eles, ajudou a estruturar o Tô Black.

“Não vamos parar por aí, queremos expandir a nossa marca pelos cinco continentes levando alegria e diversão. O sonho que começou desde a infância, hoje vem se tornando realidade”, sonham os artistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo