Clube 27! A web série repleta de bom humor, mistério e acontecimentos excêntricos

Foto/Imagem: Divulgação

Foto/Imagem: Divulgação

O que você faria se descobrisse que sua vida está com os dias contados? Será que existe mesmo o amanhã?

No próximo dia 07 de julho, estreia no Youtube a web série brasileira ‘Clube 27’, que será composta por 04 episódios na primeira temporada, os quais serão lançados de uma só vez.

Flávia Bhering e Cintra Cordeiro – Foto: Jorge Mattos / Renato Cipriano – Divulgação

Flávia Bhering e Cintra Cordeiro – Foto: Jorge Mattos / Renato Cipriano – Divulgação

A trama conta a história de Alice, interpretada pela atriz Cintia Cordeiro, uma jovem de 25 anos que reluta em sair de uma rotina comum e repetitiva. A moça trabalha em um Studio de tatuagens, namora com Rodrigo (Rodrigo Fernandes), um tipo que não tem nada a ver com ela. Está em uma fase em que não tem ambições e nem perspectiva de vida nenhuma. Sua roommate, a Carol (Simone Drêmmêr) provavelmente é a única amiga que ela tem. Beca (Andressa Roeder) sua chefe, faz de tudo para tirá-la do anonimato. E Simone (Flavia Bhering) uma atriz muito famosa e de uma personalidade admirável, idolatrada por muitos, leva a vida que a Alice no fundo gostaria de ter, viver de forma leve e destemida.

A vida de Alice muda quando ela recebe uma visita um tanto estranha e inesperada que chega para revirar a sua vida de ponta a cabeça. Desde então ela passa por uma série de situações inusitadas que envolvem encontros, desencontros, amores e decepções.

O quarteto formado por Beca, Carol, Simone e Rodrigo, embarca em uma jornada rumo às mudanças que a vida impôs a Alice. Mas será que as mudanças são mesmo impostas pela vida ou por nós mesmos? Isso é o que essa turma vai tentar descobrir junto com o público.

As mudanças da protagonista serão bem definidas e marcadas por histórias fortes e personagens bem distintos nessa primeira temporada. A web série mostra isso de um modo bem sutil, pois, mascara toda a inquietação interna de Alice até que aconteça a grande reviravolta.

Cada episódio tem uma média de 06 minutos que passam num piscar de olhos deixando um gostinho de quero mais ao final de cada um. Fica praticamente impossível não assistir todos de uma vez só.

E apesar de algumas situações bem peculiares, a leveza do texto torna a série mais divertida até mesmo quando aborda assuntos mais sérios.

A série “Clube 27” é perfeita pra fazer o telespectador repensar sua rotina e rever alguns conceitos do que significa “viver”. Em algum momento você pode se identificar com as inúmeras situações apresentadas na web série.

Flávia Bhering, Cintia Cordeiro, Andressa Roedor e Simone Drêmmêr – Foto: Jorge Mattos / Renato Cipriano - Divulgação

Flávia Bhering, Cintia Cordeiro, Andressa Roedor e Simone Drêmmêr – Foto: Jorge Mattos / Renato Cipriano – Divulgação

Ficha Técnica:

Clube 27 – Web série

Elenco: Cintia Cordeiro, Simone Drêmmêr, Andressa Roeder, Flávia Bhering e Rodrigo Fernandes

Roteiro e Direção: Paulo Mavu

Realização: Cintia Cordeiro Produções

Produção Executiva: Cintia Cordeiro

Empresa Produtora: Mambo Jack Filmes

Duração: 04 Episódios de aproximadamente 7 minutos cada

Gênero: Drama / Romance

Ano da primeira temporada: 2016

Plataforma de distribuição: YouTube

Canal: http://www.youtube.com/channel/UCTUNXb68zV8P5roR093sP7Q

Facebook: http://www.facebook.com/clube27aserie/?fref=ts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo