Workshop Aneethun Fashion Hair chega a Campo Grande (MS)

O conteúdo será apresentado por grandes especialistas do setor.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A capacitação é uma grande preocupação da Aneethun, e pensando nisso é que a marca disponibiliza por todo o País oficinas de aperfeiçoamento para profissionais de beleza.

No dia 11 de julho, é a vez de Campo Grande – MS ser sede de um dos maiores eventos do segmento no Brasil. Os renomados Gui Andrade, Manno Escobar e Sérgio G serão os responsáveis pela apresentação dos temas: Cortes e Penteados.

O Workshop acontecerá das 8h às 19h, no Buffet Ondara, localizado na Rua Dr. Mario Gonçalves, 129 – Chácara Cachoeira II – Campo Grande/MS.

Para dúvidas e inscrições, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (67) 3027-2958 / (67) 9205-7159

SÉRGIO G – Mechas e Cortes

Sérgio G. é um profissional da beleza amplamente reconhecido no cenário nacional. Está em constante busca pelo conhecimento tornando-se referência no setor. Cursou as principais academias internacionais, o que o levou a receber diversos convites para apresentar seu trabalho pelo mundo. Realiza desfiles de moda, caracterizações para novelas e filmes, editoriais, palestras, cursos e atende à uma clientela fiel do mercado de luxo. Hoje está à frente de uma equipe super qualificada do Hi Salão, localizado em um dos pontos mais badalados de São Paulo.

MANNO ESCOBAR – Penteados

Manno Escobar é um renomado cabeleireiro com 32 anos de profissão. Atualmente é Diretor Artístico da Intercoiffure Sessão Brasil. Apresenta-se constantemente em congressos no Brasil e no exterior, feiras, workshops e encontros nacionais e internacionais. É chamado pela mídia brasileira como o “Mestre dos Cabelos”. Criativo, ousado e interessado em tudo que é de vanguarda, Manno sempre surpreende em cada produção que assina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo